domingo, 1 de abril de 2012

Dinossauros no Norte Shopping



Réplica de dinossauro, de quase cinco metros de comprimento e dois de altura, poderá ser vista nos corredores do Norte Shopping até o dia 22 de abril. O boneco, operado por um ator que fica dentro da armação, é animado eletronicamente. A réplica faz movimentos com a boca e com os olhos. Além disso, emite sons característicos.
Em dias úteis serão, no mínimo, dois passeios pelo shopping. Nos fins de semana, o boneco ficará no pátio. A atração é parte do evento Era T-Rex, uma experiência interativa italiana, que chega pela primeira vez ao Rio, apresentando réplicas gigantes de dinossauros. Ao fim de cada passeio pelo mall, os clientes que desejarem poderão tirar fotografias com os bonecos de dinossauros em frente à Exposição Era T-Rex, no estacionamento Suburbana, gratuitamente.

Na Exposição Era T-Rex, os visitantes poderão ver outros bonecos e sentir odores, ventos, tomar chuva, ver explosões de vulcões, ouvir sons característicos e interagir com o ambiente, que promete experiências sensoriais nunca antes vistas pelos cariocas. O evento vai ficar no shopping até o dia 22 de abril.
Durante a semana, na compra de uma entrada inteira, o visitante levará outra de graça. O NorteShopping fica na Avenida Dom Hélder Câmara 5.474, Cachambi.


Fonte: Jornal de Bairros de O Globo 

Um comentário: